1 de agosto de 2013

Lifestyle | Going to Travel!


Eu sou daquelas pessoas que se pudesse levava tudo atrás de mim fosse para onde fosse. Sim eu sou daquelas que se senta em cima da mala para a conseguir fechar (shame on me) !! Em termos de maquilhagem parece que me falta sempre qualquer coisa e quando dou por ela quase que levo quase a minha colecção toda...Vou esta semana viajar para Paris (wiii) e desta vez tentei ser racional e levar aquilo que vou mesmo utilizar e que não vivo sem! Fica também a dica para algumas de vocês que sejam como eu e que ficam sempre indecisas quanto ao que levar para viajar. 




 Aposto que muitas de vocês estão a pensar: "onde está a base, BB cream...?" Pois eu não uso nada disso no verão! A única coisa que uso é o creme hidratante com SPF 15 e estes dois correctores para as olheiras e uma ou outra imperfeição. 





O blush da Sephora parece idêntico ao da paleta da Sleek mas não tem nada a ver, o da Sleek é muito mais dourado! Enquanto que o da Sephora dá uma cor pêssego ás maçãs do rosto com um brilho dourado muito ligeiro.


Paleta "Respect" da Sleek, estou completamente viciada nela. 


Uma das minhas maquilhagens preferidas de Verão é o Eye Liner preto e este lápis azul na linha inferior das pestanas! O "Red Blush" é um lápis de lábios que dá uma tonalidade aos lábios fantástica tipo Red Velvet e sozinho dura imenso tempo.


Naked 1 da Urban Decay, vai sempre comigo para todo o lado, porque permite fazer biliões de maquilhagens para triliões de ocasiões :D Adoro!

Faltam aqui as minhas toalhitas desmaquilhantes da Primark, que são óptimas para viajar e claro os pincéis (eu não sei o que fiz às fotos -.-) Mas assim muito resumido levo apenas um pincel de cara que dê para contorno, blush e iluminar, pincéis de esfumar, sombra, eyeliner, sobrancelhas e de pormenor.

Acho que desta vês consegui levar apenas o racional ahah. E vocês costumam levar "catrefadas" de coisas ou só levam mesmo o necessário? Não vale mentir!!*



15 comentários:

  1. Também se pudesse levava a tudo atrás de mim! xD

    Participa no giveaway do meu blog:

    http://freesubmarine.blogspot.pt/2013/08/giveaway-2-joana-boulevard.html

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Olha eu sou como tu. Em Junho fui a Portugal só por quatro dias e parecia que ia uma semana. Em Outubro vou por dez dias, já estou a imaginar a mala ahah :p A Sleek tem óptimas coisas, é uma perdição. O eyeliner da Sephora é tão giro, adoro a cor. Sim, em principio devo fazer o desafio em video :p Já estou a seguir o blo claro xx

    ResponderEliminar
  3. Já eu... tem dias! Às vezes levo imensa maquilhagem e acabo por não usar NADA - sim, eu sou daquelas que não se maquilha todos os dias - e outras vezes esqueço-me de coisas super importantes. Mas isso é porque sou parva e faço tudo à última da hora.

    Ultimamente a minha opção tem sido uma necessaire pequenina com: uma paleta sleek, eyeliner em gel, lápis preto, base em pó, correctivo, blush e um pincel de blush, um de sombra, um de esfumar e 2 angulares, p/eyeliner e sobrancelhas. E 'tá feito!

    -AM
    http://makingupcolours.blogspot.pt
    * SORTEIO de maquilhagem no blog!

    ResponderEliminar
  4. you have great stuff,love this post :)

    ResponderEliminar
  5. I loved your pics!

    xx
    FashionEvELand | FEEL

    ResponderEliminar
  6. Olha, também já ando a pensar no que vou levar. Vou para Espanha daqui a 7 dias e a única coisa que sei é que não quero ir muito carregada. Provavelmente, vou levar uma paleta, um duo com corretor e máscara, um BB cream e alguns batons e bases. Depois também vou fazer um post sobre isso, se quiseres cuscar! Aliás, de momento já tenho duas nécessaires colocadas lá no blog! Hehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Great blog and very inspiring !
    Would you like to follow each other via Bloglovin and Gfc? Let me now!
    Hope to see more of your posts!

    www.modishyou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. nice post!! follow each other? let me know!

    http://alovelystyle.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  9. Acho que fizeste um excelente escolha, o essencial do essencial, eu não sou nada boa a fazer isso é sempre tudo atrás de mim eheh
    Sou uma viciadona em produtos da Urban Decay, agora mandei vir a Naked 2 mas ainda não chegou, ansiosaaaaa!!

    With love, Bárbara

    ResponderEliminar
  10. Também sou como tu! Eu não sei o que é levar o "essencial", não sei o que é levar uma mala pequena! Comigo vai sempre a casa atrás! A minha visão de "essencial" parece que não é igual à maioria das pessoas!! Oops!

    XOXO,
    S.

    ResponderEliminar
  11. eu costumo levar o básico mesmo. BB cream, corrector de olheiras, máscara, blush, gloss (dia) e batom vermelho (noite) e é tudo.

    ResponderEliminar
  12. follow you on gfc and bloglovin! ;)

    ResponderEliminar
  13. R:Ahah também pensei nisso quando vi as imagens, Cátia, e ainda bem adoro o estilo delas, é bom que por algum milagre caia muito $$ na minha conta bancária, que com esta coleção cada vez melhor estou muito mal parada eheh

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  14. Também estou viciada na 'Respect' da Sleek, acho-a super versátil! E estou mortinha por meter as mãos na Face Form :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário!

Deixa o teu link para eu retribuir a visita. *